REDDRAGONS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Reddragons- WYD.


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    avatar
    Convidad
    Convidado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Convidad Dom Ago 24, 2008 2:50 pm

    Bom nao sei se esse kra eh aliado e talz se ele tava na sala da TS mais tava passeando em kefra server 2 tava ele PeRiGoD e + Bounce e 1 char blue NB eles tavao fazendo frag nao sei se ele tava nas 3 acc ou sei la se era ele eh provavel nao estou afirmando pois os char sao HT set's + 10 eu tinha um amigo e ele tinha 2 set +10 e 2 char arch em acc diferente as vezes pode ser ele q avisou ou nao nao tenho SS do TS bom Abrass





    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Capture0016jt4
    MostWanted
    MostWanted
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 642
    Idade : 35
    Data de inscrição : 18/05/2008

    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por MostWanted Ter Ago 26, 2008 1:24 am

    Bahhh, não entendi absolutamente nada rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Convidad Ter Ago 26, 2008 3:03 pm

    tb não entendi, mas ja digo uma coisa

    ViniS2Bru escreveu:Bom nao sei se esse kra eh aliado e talz....

    pelo menos no tempo que eu era mais ativo, blue = não aliado. Então é só matar que nao tem problema Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Convidad Ter Ago 26, 2008 11:38 pm

    Affz nao o blue o red chamado PeRiGoD saka nao sei se ele eh aliado a nossa guild
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Convidad Qua Ago 27, 2008 11:03 am

    supreme, aliance = aliado , pelo menos até onde eu sei.

    obs: é a supreme essa né? ueiaheuiahea

    se nao for mais aliado me avisa aí :SSS
    MostWanted
    MostWanted
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 642
    Idade : 35
    Data de inscrição : 18/05/2008

    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por MostWanted Qua Ago 27, 2008 12:21 pm

    Sim, supreme continua sendo aliada!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Convidad Qua Ago 27, 2008 1:34 pm

    supreme + sh + alliance + sadiacos + iluminate q são aliados... acho q deveríamos ver esse cara melhor.. pq se for msm.. culpa desses fdps tao fudendo muita gnt -.-

    Conteúdo patrocinado


    A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08 Empty Re: A respeito do Kefra q os blue invadiram dia 23/08

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:29 pm